Pular para o conteúdo principal

Bolo de Brigadeiro Gourmet

Bolo de Brigadeiro Gourmet é Mais 4 Receitas Deliciosas..

Tenha Sua Própria Renda Por mês Fazendo Delicias de Receitas, Ganhe mais de 1mil reais por mês Fazendo Delicias de Bolos...

As 4 Delicias De Receitas Que você vai Ta aprendendo Passo a Passo No Nosso E-Book Confira Logo aqui em Abaixo.....

:Pão de ló de limão, cresce sem fermento!

:Bolinho de Leite Condensado, é dos Deuses

:Bolo Mármore Simples e de Tabuleiro!


"A seguir Nos vamos revela Uma Receita De uma Delicia De Bolo Gourmet, Imagina Oque Tem No Nosso E-Book Preparado Para você"

Bolo de Brigadeiro Gourmet..


Bolo de Brigadeiro Gourmet, mais gostoso da vida inteira!
Se você está procurando por uma receita de bolo para encantar o próximo aniversário, aposte neste Bolo de Brigadeiro Gourmet, que é garantia absoluta de sucesso!
Massa amanteigada de chocolate, fofinha e muito gostosa, tô para dizer que é a massa de bolo mais gostosa da vida. Bem umedecida e intercalada por  brigadeiros: brigadeiro branco com toque de sal, que faz a diferença no sabor acredite e brigadeiro gourmet feito com chocolate em barra. Ambos os brigadeiros levam creme de leite, o que deixa o recheio bem cremoso e  menos doce, equilibrando o sabor!
Um sonho de tão gostoso e fácil de fazer.


A dica é começar o preparo no dia anterior ao do aniversário. Deixamos a massa e o recheio prontos e no dia montamos.  E para facilitar a montagem montamos dentro da forma que a massa foi assada.  Vem  comigo espiar e ver como é fácil…



Ingredientes bolo de brigadeiro Gourmet
  • Massa amanteigada de chocolate
  • 6 ovos
  • 1 pitada de sal
  • 200g de manteiga sem sal
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • ½ xícara de chocolate em pó
  • 1 xícara de chá  farinha de trigo peneirada
  • 1 colher de sopa de fermento em pó
  • Brigadeiro Branco:
  • latas de leite condensado, 790g
  • 2 colheres de sopa de manteiga
  • 1 pitada de sal
  • 2 caixinhas de creme de leite, 400g
  • Brigadeiro Gourmet
  • Hi00g de chocolate meio amargo
  • 2 latas de leite condensado, 790g
  • 2 colheres de sopa de  manteiga
  • 1 pitada de sal
  • 2 caixinhas de creme de leite, 400g 
  • Para decora
  • 1 xícara de chá de chocolate granulado meio amargo e ao leite
  • Para umadesse Massa
  •  300ml de leite


Brigadeiro Branco Em uma panela, em fogo médio coloque 2 latas de leite condensado, 790g com  2 colheres de sopa de manteiga mais 1 pitada de sal e  2 caixinhas de creme de leite, 400g.   Com uma espátula mexa sem parar, tomando cuidado para que ele não grude no fundo da panela e  não queime. Quando começar a ferver abaixe o fogo  e siga mexendo até que ele queira ‘desgrudar’,  ‘soltar’ do fundo da panela.  Desligue o fogo e espere o brigadeiro esfriar.  O modo de preparo deste brigadeiro é similar ao brigadeiro gourmet, tem video para você espiar. A diferença do branco para o Gourmet do video é só o chocolate em barra.
2.Brigadeiro Gourmet:   Derreta  chocolate no micro ondas em potência alta por 1 minuto. Nunca tente derreter o chocolate de uma só vez pois ele  poderá  queimar, veja como derreter.  Em uma panela, em fogo médio coloque 2 latas de leite condensado, 790g com  2 colheres de sopa de manteiga mais 1 pitada de sal, 300g de chocolate derretido no microondas   e  2 caixinhas de creme de leite, 400g.   Com uma espátula mexa sem parar, tomando cuidado para que ele não grude no fundo da panela e  não queime. Quando começar a ferver abaixe o fogo  e siga mexendo até que ele queira ‘desgrudar’,  ‘soltar’ do fundo da panela.  Desligue o fogo e espere o brigadeiro esfriar.


                              Bolo Gourmet de Brigadeiro

3.Massa Amanteigada:  Veja aqui como fazer a massa amanteigada de Chocolate (forma de 23x7cm)
  1. Separe as claras das gemas. Coloque as 6 claras no bowl da batedeira com uma pitada de sal e bata até formar uma espuma firme ponto de neve veja aqui como fazer ponto de neve.  Retire as claras em neve da batedeira  as reserve em um recipiente a parte.
  2. No mesmo bowl da batedeira, não é necessário lavar. Coloque as 6 gemas com  1 xícara  de chá de açúcar. Bata em velocidade alta até as  gemas dobrarem de tamanho e formar um creme claro. Acrescente ½ xícara de chocolate em pó e 200g de manteiga sem sal e em temperatura ambiente. Bata por mais 5 minutos em velocidade máxima. Desligue a batedeira, então acrescente  1 xícara de farinha de trigo e 1 colher de sopa de fermento em pó. Lique novamente a batedeira, desta vez  na velocidade mínima, e bata somente até incorporar a farinha, menos de 1min.  Sem desligar a batedeira e ainda  na velocidade baixa, acrescente as claras em neve reservadas e é só  misturar, bata o mínimo necessário,  assim mantemos a massa aerada e leve,  menos de 1 min.  Desligue a batedeira e leve a forma untada, de 23cm de diâmetro x 7cm de altura com óleo ou manteiga e farinha de trigo. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus, até firmar. Após 40 minutos, faça o teste do palito. Se sair seco e limpo o bolo está pronto, Se sair ‘sujo’ com massa de bolo, deixe por mais 10 minutos e vá de 10min em 10min até que o palito saia limpo. Espere amornar.
  3. A mesma receita e o mesmo modo de preparo  serve para fazer o BOLO AMANTEIGADO branco, apenas não coloque o chocolate em pó. 
  4. Como Montar Bolo Gourmet de Brigadeiro
  1. Para facilitar a montagem, montamos o bolo dento da forma que a massa foi assada.   Abra o maior saco de congelamento que você tiver, ao meio, assim ele dobra de tamanho  e forre o fundo e laterais da forma com 1, 2 ou 3 plásticos de congelamento abertos. Afim de que o fundo e laterais da forma fiquem cobertos com o plástico que fica sobrando para fora da forma. Isso para você conseguir desenformar o bolo montado facilmente, puxando pelo plástico que ficou para fora da forma.primeira camada:No fundo da forma  coloque o primeiro disco de massa e umedeça com ¼ do leite a colheradas  toda a superfície, caprichando nas laterais, onde a massa costuma ser mais ‘seca’. Cubra com a metade do brigadeiro branco.
  2. Segunda camada: sobre o brigadeiro branco, coloque outro  disco de massa. Umedeça a superfície novamente com ¼  do leite, também caprichando nas laterais,  mais ‘seca’.  Cubra com 1/3 do  brigadeiro preto gourmet. 
  3. Terceira camada:do outra vez, coloque o terceiro disco de massa, umedeça com  leite. Cubra com a outra metade do brigadeiro branco restante.
  4. Quarta camada:Finalize com o último disco de massa. Feche com o plástico excedente e leve a geladeira por 4h ou ao freezer por 2h para gelar e firmar. Após gelado, retire o bolo de dentro da forma com a ajuda do plástico. E leve o bolo montado para uma travessa bem bonita, onde será servido.
  5. Para finalizar a montagem, umedeça o ultimo disco de massa com o leite restante e cubra com 1/3 do  brigadeiro preto gourmet toda a superfície e laterais do bolo com uma camada fina.
  6. Decoração:Decore o bolo com chocolate granulado ao leite e meio amargo para dar um efeito colorido ao bolo. Coloque  1/3 do brigadeiro gourmet restante, dentro de um saco de confeitar com bico e decore fazendo pequenos círculos, formando rosas.  Comece  com um ponto  no centro e  gire, dando voltas em torno desse ponto, formando rosas.  Faça uma rosa ao lado da outra, deixando  o centro do bolo, livre.

Estar pronto sua Receita de Bolo de brigadeiro Gourmet

Adquira Todas  essas 4 Delicias de  Receitas Por apenas $50,00...  




Material 100% Garantido, 100%confiavel , 100% seguro,Saite 100% garantido, Material 100% Garantido, 100% confiável..

O cliente tem Garantia de 30 dias de reembolso, após  o pagamento e o recebimento do nosso E-Book.

Suporte atendimento ao cliente para ta fazendo Reclamações ou para ta tirando dúvidas sobre nossa Produto>>ismaelbatista387@gmail.com<<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog